Total de visualizações de página

INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS CURSOS LIGANDO
31- 32417177
OU PELO E-MAIL: cursos-ccna@fieng.com.br -lui.chaves@yahoo.com.br

HA 17 ANOS OFERECENDO CULTURA DA ARTE A MAIS DE 1000 PARTICIPANTES.

O melhor investimento para sua vida de artista.
Todos os cursos :Valor único

Pintura-Desenho-Desenho Infantil: R$ 98,00 mensais
blog do professor Luiz Chaves :www.artistaluizchaves.blogspot.com



PARA 2013 NOVO HORÁRIO DE PINTURA PARA (MELHOR IDADE):ACIMA DE
50 ANOS.

GRANDE SUCESSO O CURSO DE DESENHO INFANTIL :
DE 7 ATÉ 10 ANOS DE IDADE.
SÁBADO DAS 9:00 HS. ÀS 11:00 HS.
LEVE SUA CRIANÇA PARA UMA AULA GRATUITA.
ELA VAI GOSTAR.
INCENTIVE A CRIAÇÃO DO SEU FILHO


JÁ ESTAMOS FORMANDO NOVA TURMA PARA SEXTA FEIRA TARDE. A PARTIR DAS 14:00 HS.

contador de visitas

DESENHO INFANTIL

OS DESENHOS INFANTIS SEM DÚVIDAS SÃO OS MAIS BELOS E VERDADEIROS QUE PODEMOS CRIAR.


PICASSO DISSE: "Quando era criança eu desenhava como Rafael, agora que estou velho desenho como criança"


Matricule seu filho (de 7 a 10 anos de idade) na escolinha de desenho do SESI.
Será o melhor investimento para seu futuro.
 A criação,a organização o conhecimento de materias como: Argila,grafite, lápis aquarelado,pastel,tinta guache e acrílica entre tantos outros sem dúvidas será um acréssimo em sua formação.

A ARTE INFANTIL
As crianças estão cada vez mais cedo indo para a escola, para o inglês, para o esporte, estão cheia de horários a serem cumpridos, se alimentam rápido, muitas vezes em trânsito, não sobrando tempo para serem crianças.



Sua espontaneidade é comprometida pela necessidade de cumprir tarefas pré-determinadas e de ter um desempenho que lhe assegure uma boa colocação dentro da escala de valores situados entre o êxito e o fracasso. O ser humano é totalmente dependente nos seus primeiros anos de vida, e essa dependência não se refere somente ao seu corpo, uma vez que sua inteligência e sensibilidades também estão em desenvolvimento. O bom e o mal caráter estão latentes na criança, dependendo de nós a nutrição e o cultivo destes diferentes aspectos da personalidade humana.


A ludicidade, tão importante para a saúde mental do ser humano, precisa ser mais considerada, o espaço lúdico da criança tem que ter mais atenção, pois é o exercício da relação afetiva com o mundo, com as pessoas e com os objetos.


Fazer Arte é uma grande oportunidade de desenvolvimento. Fazendo arte a criança experimenta, descobre, inventa, exercita e testa suas habilidades.


A arte é indispensável para a saúde emocional e intelectual da criança, que quando bem cultivada irá contribuir, no futuro, para a eficiência e o equilíbrio do adulto.


Nós da Escola de Arte oferecemos para as crianças uma alternativa inteligente e criativa de aprender brincando, através da arte, exercitando a coordenação motora, equilíbrio, ritmo, força, velocidade, concentração, despertando curiosidade por materiais diversos, aguçando a percepção de cores, formas, textura, melhorando assim sua auto-estima. Construindo e criando objetos, a criança tem a oportunidade de deixar sua marca, valorizando suas criações e a si própria.


As manifestações artísticas, estimuladas nos primeiros anos de vida são as diferenças entre indivíduos adaptados e felizes, e outros que apesar de toda a capacidade, continuam, às vezes, desequilibrados e encontram dificuldades em suas relações com o próprio ambiente social.


Consulte nossos horários e venha juntamente com seu(sua) filho(a) conhecer nossa escola.


Sala arejada e confortável.


Incentivamos a criatividade!